Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Dr. Pessoa quer participar de formação de chapa

“Bater palma para doido dançar, o Dr. Pessoa não vai fazer. Se quer discutir 2022, zera-se tudo", disse.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), disse em entrevista ao GP1 nessa terça-feira (28) que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) não vai aceitar uma chapa pronta para as eleições de 2022. Robert destacou que o chefe do executivo municipal quer fazer parte das conversas para definição dos candidatos.

Robert participou na noite de segunda-feira (27) de um encontro com lideranças do MDB para discutir a situação de Dr. Pessoa. O prefeito não participou do encontro, mas estiveram presentes também Themístocles Filho, Marcelo Castro e João Henrique Sousa.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

“O Dr. Pessoa é o prefeito de Teresina, o prefeito do MDB da cidade mais importante do Piauí. Você não pode chegar com a chapa pronta e colocar no colo do prefeito Dr. Pessoa. ‘Dr. Pessoa essa é a chapa que o senhor vai apoiar. Esse é o candidato a governador, a senador, esse a vice, esse suplente e o senhor está sendo chamado para bater palma para a chapa’”, declarou Robert Rios.

“Bater palma para doido dançar, o Dr. Pessoa não vai fazer. Se quer discutir 2022, zera-se tudo e vamos discutir”, continuou o vice-prefeito.

Robert voltou a falar que o grupo de Dr. Pessoa tem interesse em viabilizar uma terceira via no estado, mas ponderou que caso não seja possível, terá que apoiar um dos lados já existentes na disputa.

“Se for possível organizar uma terceira via, essa é a preferência do Dr. Pessoa e do seu grupo, inclusive, do Robert Rios que segue o Dr. Pessoa. Se não for possível organizar uma terceira via, não vamos ficar doidos, vamos pender para um dos lados. Qual dos dois? O lado que mais ajudar Teresina”, finalizou o vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.