Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeito proíbe tráfego de veículos em ruas de Barra Grande

O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 24 de dezembro e vale até o dia 02 de janeiro de 2022.

Os turistas que vão passar o réveillon na Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, devem ficar atentos. O prefeito Felipe Ribeiro (Republicanos), assinou decreto instituindo a "Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito da Praia de Barra Grande” e vai restringir o acesso de veículos a ruas da região. O decreto foi assinado dia 24 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 27 de dezembro de 2021.

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, o objeto da operação é gerenciar o trânsito em ocasiões que demandam atenção e cuidados excepcionais, visando a segurança do tráfego de veículos na cidade, melhorando a trafegabilidade dos munícipes e visitantes entre os dias 26 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022.

As ruas fechadas serão: Rua Pontal Da Barra, Rua Pedro De Castro, Medeiros e Rua da Pousada do Fred. Haverá o controle especial de fechamento das ruas para acesso a veículos não cadastrados de segunda a quinta nos horários das 17:00 às 00:00 e de sexta, sábado a domingo nos horários de 06:00 às 00:00.

Conforme o decreto, durante o período da operação, só poderão acessar as ruas fechadas os veículos cadastrados junto a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município, em sua sede e ou pelo site do município. Após o cadastro selo de afixação do respetivo veículo deve ser retirado na sede da Secretaria de Turismo na praia de Barra Grande.

Só terão direito ao acesso nas ruas restritas os veículos dos moradores das ruas dentro do ordenamento e trabalhadores das respectivas ruas fechadas, entregadores na região (delivery) e prestadores de serviços e transfer, como táxi e motoristas de aplicativo.

Cada pousada localizada na região que será fechada terá como responsável seu proprietário pelo estacionamento dos seus hóspedes e funcionários em seus devidos estabelecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.