Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Prefeita de Luís Correia ainda não decidiu se vai cancelar Réveillon

Vale ressaltar que nos dias 30 e 31 de dezembro Luís Correia vai sediar um grande evento privado.

Diante da ameaça de um novo pico na pandemia da covid-19, tendo em vista as novas variantes do coronavírus, prefeituras de todo o país começam a anunciar o cancelamento de grandes festas como Réveillon e Carnaval. No Piauí, os prefeitos da capital Teresina e de Floriano já tomaram a decisão cancelar os eventos. No litoral piauiense, em cidades como Luís Correia ainda não há uma definição.

O GP1 conversou nesta quinta-feira (02) com a prefeita Maninha (PL), que afirmou que a questão ainda está sendo discutida. “Até agora estamos avaliando a questão, toda semana estamos analisando, e ainda não temos nenhuma posição concreta”, disse a prefeita de Luís Correia à nossa reportagem.

Foto: Reprodução/FacebookManinha
Maninha

Vale ressaltar que nos dias 30 e 31 de dezembro a cidade de Luís Correia vai sediar um grande evento privado com atrações nacionais, que deve reunir milhares de pessoas.

Cidades que cancelaram festas

Em Teresina, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) anunciou nesta quinta-feira (02) que a capital não vai realizar as festas de Réveillon e Carnaval. Já na parta da tarde, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), também comunicou o cancelamento. Ainda não há definição quanto a possibilidade de proibição de eventos privados nessas datas. A Associação Piauiense de Municípios (APPM) chegou a um entendimento e decidiu recomendar às prefeituras que não realizem festas que gerem aglomeração neste final de ano no Piauí, tendo em vista os riscos da pandemia da covid-19, com as novas variantes do coronavírus.

O presidente da APPM, que é prefeito de Francinópolis, informou que não vai realizar festa de Réveillon no seu município. “Eu não vou realizar no meu município, alguns municípios já cancelaram eventos grandes. Bom Jesus, Caridade do Piauí, Cristino Castro, Avelino Lopes, são vários os municípios que já anunciaram o cancelamento”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.