Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam motocicleta de fotógrafo na zona sudeste de Teresina

Após realizarem a ação criminosa, os assaltantes empreenderam em fuga em destino ignorado.

Bandidos armados assaltaram um fotógrafo, levando sua motocicleta, modelo Honda CG 160, de cor prata, com a placa QRU – 8C12, na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 14h, no bairro Dirceu I, localizado na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu enquanto a vítima estava junto com outra pessoa na motocicleta, próximo a Escola Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz. Nesse momento, o fotógrafo foi abordado pelos dois criminosos, que além da motocicleta levaram os demais pertences das vítimas.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta da vítima
Motocicleta da vítima

Após realizarem a ação, os assaltantes empreenderam fuga em destino ignorado e ainda não foram localizados e nem o veículo foi recuperado.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) seguem em diligências em busca dos bandidos. O caso deve passar por investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.