Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio neste réveillon em Teresina

As lojas do centro e dos bairros estarão fechadas nesta sexta, com exceção das que ficam nos shoppings.

O comércio em Teresina funciona em horário diferenciado nesta sexta-feira, dia 31, véspera de Ano Novo. O Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas da capital estarão fechadas nesta sexta, com exceção para as localizadas nos shoppings centers.

Segundo o Sindilojas-PI, as lojas do Teresina Shopping funcionarão de 10h às 18h, do Shopping Rio Poty das 10h às 19h e do Riverside das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro todas as lojas estarão fechadas.

Teresina Shopping

Além do funcionamento das lojas, o Teresina Shopping informou que nesta véspera de Ano Novo os cinemas funcionarão de 10h30 às 17h20, o parque de diversão e lojas de alimentação das das 10h às 18h, o Big Bompreço das 8h às 20h e a academia SmartFit estará aberta das 6h às 12h. No dia primeiro todo o shopping estará fechado.

Shopping Rio Poty

No Rio Poty, a praça de alimentação estará aberta das 10h às 19h, Bodytech das 6h às 14h, loteria das 10h às 19h, Bioanálise de 6h30 às 18h30, Cinépolis de 14h às 18h e os parques de 12h às 19h. No dia primeiro de janeiro, a praça de alimentação funcionará de 12h às 22h, a Bioanálise de 6h30 às 18h30, Cinépolis de 12h às 22h, assim como os parques.

Riverside

O Riverside Shopping informou através das suas redes sociais que lojas e quiosques funcionarão de 9h às 18h e praça de alimentação e parque das 10h às 18h nesta véspera de Ano Novo.

Supermercados

Pão de Açúcar

No feriado de Ano Novo, o Pão de Açúcar informou que o horário de funcionamento das suas unidades será reduzido. No dia 31, todas as lojas da rede funcionarão até as 18h. Já no dia 1º as lojas não abrirão.

Extra

As unidades Extra terão o seguinte funcionamento: a loja Extra Hiper, localizada na avenida Presidente Kenedy, funcionará das 7h às 18h nesta sexta e estará fechada no dia 01 de janeiro. Quanto ao Mercado Extra, a loja funcionará até às 19h do dia 31 de dezembro e reabrirá às 7h do dia 2 de janeiro.

Carvalho Super e Mercadão

As 25 lojas das bandeiras Carvalho Super e Mercadão, que operam nos estados do Piauí e Maranhão, estarão fechadas no dia primeiro de janeiro. No dia 31, véspera de Ano Novo, todas as lojas terão horário reduzido e fecham às 20h.

R. Carvalho

A rede de supermercados R. Carvalho informou que todas as suas unidades estarão funcionando normalmente nesta véspera de réveillon, dia 31. No dia 1º, todas as unidades estarão fechadas.

Agências bancárias

O Sindicato dos Bancários do Piauí informou que o último dia útil para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, foi nesta quinta, dia 30 de dezembro.

Portanto, nesta sexta, 31, todas as agências bancárias de todo o Piauí estarão fechadas para atendimento, voltando ao expediente normal somente no dia 03 de janeiro de 2022. A orientação é utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.