Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem fica ferido após veículo capotar na zona leste de Teresina

Ele perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central, batendo o carro contra uma árvore.

Um jovem ficou ferido após bater o carro que dirigia contra uma árvore e capotar na manhã deste sábado (04) no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. Um vídeo que circula pela internet mostra o exato momento do acidente.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pela Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), o fato aconteceu por volta das 6h50 na rua Alvina Fernandes Gameiro. O jovem conduzia um veículo Nissan March de cor prata e, por razão ainda desconhecida, perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central, batendo o carro contra uma árvore.

No vídeo, é possível ver o carro invadindo o canteiro e colidindo na árvore. A colisão não foi frontal, atingido apenas a lateral dianteira do automóvel, o que foi suficiente para fazer o veículo capotar. O motorista estava sozinho.

Ainda segundo a Ciptran, o rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital São Marcos. O veículo já passou por perícia e foi encaminhado a seguradora responsável pelo seguro do carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.