Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Praça 28 de Dezembro recebe decoração natalina em Joaquim Pires

A Praça 28 de Dezembro recebeu diversos enfeites natalinos, utilizando sempre materiais recicláveis.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Decoração de Natal é inaugurada em Joaquim Pires Decoração de Natal é inaugurada em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 2 / 8 Inauguração da decoração de Natal em Joaquim Pires Inauguração da decoração de Natal em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 3 / 8 Decoração de Natal em Joaquim Pires Decoração de Natal em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 4 / 8 Luzes de Natal na cidade de Joaquim Pires Luzes de Natal na cidade de Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 5 / 8 Decoração natalina é instalada em Joaquim Pires Decoração natalina é instalada em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 6 / 8 Luzes de Natal em Joaquim Pires Luzes de Natal em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 7 / 8 Joaquim Pires recebe decoração natalina Joaquim Pires recebe decoração natalina
Divulgação/Ascom 8 / 8 Decoração natalina em Joaquim Pires Decoração natalina em Joaquim Pires

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires finalizou os trabalhos de ornamentação natalina da praça 28 de Dezembro, que fica situada no centro da cidade.

A Praça recebeu diversos enfeites natalinos, utilizando sempre materiais recicláveis. Este ano, a decoração recebeu mais peças de artes em ferro metálico e iluminação em LED's.

Os trabalhos de ornamentação foram criados e produzidos com a supervisão da primeira-dama Lêda Maria juntamente com sua equipe, no qual resultou no grande aumento de frequentadores no cartão postal da cidade.

De acordo com a primeira-dama, a decoração este ano superou todas as expectativas. "A praça está linda em toda a sua totalidade, surpreendendo tanto os moradores quanto os que visitam. Portanto, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a expectativa é que este ano haja uma grande visitação de pessoas".

Desde que o prefeito Genival Bezerra (PT) assumiu a gestão municipal em 2017, todos os anos a Praça 28 de Dezembro é ornamentada com temas natalinos neste período. Com isso, a cidade fica muito mais bonita e atraente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.