Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Setor de RG da cidade de Floriano entrará em recesso no dia 16

O serviço de emissão e entrega de RG do Espaço Cidadania de Floriano vai voltar apenas em 2022.

Na manhã desta segunda-feira (6), Luiz Henrique, informou que o setor de emissão e entrega de RG do Espaço Cidadania de Floriano entrará em recesso de fim de ano, retornando somente em 2022.

O diretor comunica que a partir a próxima quinta-feira (16) o setor encerrará suas atividades, retornando em 3 de janeiro de 2022. O atendimento para expedição e entrega da Carteira de Identidade estará suspenso por motivo de recesso estadual e, por isso, os atendimentos estarão suspensos.

Luiz Henrique lembrou toda população que possuir pendências ou precisar de atendimento com mais urgências, buscar o setor antecipadamente para resolver suas questões.

O horário de atendimento segue das 8h às 12h, e para ser atendido é necessário realizar o agendamento pelo portal *https://portal.pi.gov.br/agendame nto/schedule/* ou apresentar algum comprovante, que comprove motivo superior para ser atendido sem agendamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.