Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feira de Natal inicia nesta quinta (09) na Praça Pedro II em Teresina

Cerca de 24 artesãos, naturais de diversas cidades do Estado, comercializarão obras na Praça Pedro II.

Artesãos de diversas cidades do Piauí irão expor suas obras na Feira de Natal, em Teresina, que acontecerá entre os dias 09 a 23 de dezembro, das 09h às 21h, na Praça Pedro II.

Conforme a Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi), cerca de 24 artesãos, naturais das cidades de Parnaíba, Juazeiro, Pedro II, Teresina e Buriti dos Lopes, participarão da Feira de Natal, a fim de que o artesanato e a cultura piauiense sejam valorizadas, através da exposição e comercializacão das obras.

Segundo Jordão Costa, que é superintendente da Sudarpi, espera-se que no evento ocorra um aquecimento nas vendas. “Esse ano decidimos fazer a Feira de Natal, tendo em vista que passamos muito tempo sem eventos e, nesse período do Natal, geralmente temos aquecimento nas vendas.", explicou.

Em seguida o superintendente detalhou como será a logística do evento. "Vai acontecer na Praça Pedro II, próximo onde está acontecendo os eventos do Natal de Sonho e Luz, podendo abranger todo fluxo de pessoas que estão visitando o local, sendo assim, uma oportunidade do teresinense e quem tiver passando por lá, ver e comprar o melhor que há do artesanato piauiense”, finalizou Jordão Costa.

A Feira de Natal é realizada pela Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.