GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante coloca nome a disposição do PP para disputar o Senado

Ao GP1, o empresário afirmou que a sigla pode agregar duas candidaturas para o Senado em 2022.

O empresário e presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Valdeci Cavalcante confirmou nesta quarta-feira (08) ao GP1, que colocou o seu nome à disposição para concorrer ao Senado em 2022.

Em entrevista à nossa reportagem, Cavalcante pontuou que seu nome estará à disposição do partido, mesmo o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), sendo o escolhido para compor a chapa majoritária da oposição. O empresário afirma que a sigla pode ter duas candidaturas.

Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante se filia ao Progressistas
Valdeci Cavalcante se filia ao Progressistas

“Quanto a candidatura, eu estou sentindo que dentro do partido [PP] existe espaço para mais uma candidatura, então estou aí colocando meu nome, não obstante o nome do Joel, que é um grande nome, mas, a gente fica vendo o comportamento do eleitor e próximo ano, definir o candidato”, declarou o presidente da Fecomércio.

Valdeci está filiado ao PP desde outubro deste ano, quando assinou sua ficha, junto com seu filho Dênis Cavalcante. A escolha pelo partido se deu pelo projeto político de oposição que a sigla tem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.