Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Diego diz que Dr. Pessoa criou secretarias para atender políticos

O presidente estadual do Patriota afirmou que vê um “continuísmo” na administração de Dr. Pessoa em relação às gestões anteriores.

O major Diego Melo, que nas eleições passadas disputou a Prefeitura de Teresina pelo Patriota, concedeu entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (01), onde fez duras críticas ao atual prefeito Dr. Pessoa (MDB) e sua gestão à frente do Palácio da Cidade.

Major Diego afirmou que vê um “continuísmo” na administração de Dr. Pessoa em relação às gestões anteriores. “Vejo com pesar algumas medidas, realmente esperava mudanças, vejo um continuísmo em muitas práticas, como indicações políticas para secretarias, criações de secretarias para atender políticos que nada tem a ver com Teresina, que são mal votados aqui, não vejo na justificativa para criação de secretarias o interesse coletivo, não vejo proposta de diminuição de impostos, não vejo proposta de uma mudança nos critérios para indicação de cargos”, declarou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Diego
Major Diego

O presidente estadual do Patriota frisou ainda que Dr. Pessoa não está se utilizando de critérios técnicos em sua gestão, como havia prometido. “O Dr. Pessoa falou muito em critérios técnicos e está trabalhando quase exclusivamente critérios políticos, por isso tudo vejo que não começa bem, sinceramente, embora seja muito prematuro fazer qualquer avaliação”, colocou.

Por fim, Major Diego disse esperar que Dr. Pessoa reveja algumas atitudes à frente da Prefeitura de Teresina. “Espero que ele corrija estes erros e que o povo de Teresina tenha serviços públicos melhores, pague menos impostos, tenha uma gestão com transparência, e que possa se orgulhar de sua gestão, e não se envergonhar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.