Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Advogada Izadora Mourão foi morta com cerca de 7 facadas, diz delegado

Izadora Mourão foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã deste sábado (13), em Pedro II.

A advogada Izadora Mourão, 41 anos, foi assassinada com cerca de sete facadas dentro de seu quarto na manhã deste sábado (13), na cidade de Pedro II. A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo caso, Jorge Terceiro.

Izadora Mourão estava dentro de seu quarto quando teria sido surpreendida por uma pessoa, que a teria golpeado várias vezes na região do pescoço. A advogada não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Foto: Reprodução/FacebookIzadora Mourão
Izadora Mourão

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, foram feitas perícias no local do crime e foram constatadas várias perfurações na vítima. "Foram feitas perícias de local de crime e corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Foi algo em torno de sete facadas, mas como o sangue pode encobrir algo, vamos ter certeza com o resultado da perícia", relatou.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar uma mulher, apontada pela mãe da vítima como suspeita de ter cometido o assassinato. Uma equipe do Depargamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em Pedro II auxiliando nas investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.