Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Aplicação da segunda dose da vacina inicia nesta quarta em Oeiras

A aplicação será destinada aos profissionais da saúde, que compõem o grupo prioritário de vacinação, e receberam a primeira dose no mês de janeiro.

A prefeitura de Oeiras iniciou nesta quarta-feira (17), a aplicação da 2ª dose referente a vacinação contra covid-19, e deve seguir até o início de março.

Segundo as informações da prefeitura da cidade, a aplicação da dose será destinada aos profissionais da saúde, que compõem o grupo prioritário de vacinação e foram imunizados com a primeira dose no mês de janeiro, pela vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan.

Foto: Reprodução/WhatsAppCalendário de aplicação da vacina nos profissionais da saúde
Calendário de aplicação da vacina nos profissionais da saúde

Os profissionais da saúde de Oeiras devem comparecer ao mesmo local onde receberam a primeira dose da vacina. A aplicação das doses inicia na quarta-feira (17), e deve seguir até o dia 02 de março.

Vacinação em idosos

A vacinação em idosos acima dos 90 anos iniciou no último dia 10 na zona urbana do município de Oeiras, e nesta segunda-feira (15), na zona rural da cidade, mas está suspensa até o recebimento de novas doses. A cidade recebeu 160 doses no total.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.