Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Homem é assassinado com várias facadas em Inhuma

O acusado identificado como Mayck Ryan do Nascimento foi preso em flagrante dentro de sua residência.

Um homem identificado como Dhionny Veloso Rodrigues foi assassinado, na noite desta quarta-feira (18), com aproximadamente seis facadas no povoado Sossego, em Inhuma, na região Sudeste do Piauí. O acusado foi identificado como Mayck Ryan do Nascimento.

Segundo as informações da 2ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 20h50 durante uma briga entre a vítima e o acusado. Dhionny sofreu ferimentos graves e foi a óbito ainda no local do crime.

O acusado teve ferimentos na mão direita e conseguiu se evadir do local com a ajuda de familiares. A PM iniciou diligências logo após chegar no local do crime e conseguiu prender o suspeito em flagrante em sua residência.

Ele foi preso e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Valença do Piauí, sendo posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.