Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Vereador Chaga Môco morre em decorrência da covid-19

A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade Osmar Vieira, que decretou luto oficial de três dias no território municipal.

O vereador Francisco Cardoso Vieira, do município de Cocal dos Alves, mais conhecido como "Chaga Môco", morreu nesta terça-feira (23), em decorrência de complicações da covid-19.

A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade Osmar Vieira, que decretou luto oficial de três dias no território municipal. O parlamentar estava em seu terceiro mandato e atualmente era secretário de Agricultura no município.

Foto: Reprodução/FacebookLuto em Cocal dos Alves
Luto em Cocal dos Alves

Cardoso Vieira estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Getúlio Vargas, em Teresina. A morte do vereador causou comoção na cidade.

O corpo do parlamentar foi sepultado em um cemitério na zona rural do município. O velório não foi realizado devido ao alto risco de contágio no novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.