Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende acusado de roubar veículo dos Correios em Teresina

O roubo aconteceu na manhã de terça-feira (23), na zona leste de Teresina.

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais W. A. O. J., foi apreendido na manhã dessa terça-feira (23), acusado de roubar um veículo da empresa Correios na zona leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 10h30 da manhã de terça, uma guarnição foi acionada via COPOM, sendo informada de havia acontecido um roubo no cruzamento da Rua Adalgisa Paiva com a Rua Luis Mendes Ribeiro Gonçalves, na zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM
Ítens que estavam no carro dos Correios

Diante disso, a polícia foi ao local para confirmar o fato e lá foram informados de que um funcionário dos Correios tinha sido assaltado, e subtraíram dele o veículo da empresa que ele conduzia.

Foram iniciadas as diligências e, momentos depois, o veículo foi encontrado com alguns dos objetos que estavam sendo transportados no veículo. Um jovem suspeito de cometer o crime também foi localizado, e após confirmação visual pela vítima, o adolescente foi apreendido pela PM.

Com isso o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.