Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estabelecimento é autuado após descumprir decreto em Teresina

O estabelecimento fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.

Durante uma ação de fiscalização realizada na noite dessa quarta-feira (24) pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e pelas equipes de Vigilância Sanitária municipal e estadual, um estabelecimento localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina, foi autuado após descumprir medidas sanitárias.

Os órgãos estão fiscalizando os estabelecimentos devido ao decreto estadual n° 19.478, que proíbe a realização de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, em ambientes abertos ou fechados, após as 22h. Além disso, o documento decreta toque de recolher no horário entre 23h e 05h, vedando a circulação de pessoas em vias e espaços públicos, exceto em casos de extrema necessidade.

Foto: Reprodução/WhatsappA ação de fiscalização teve início por volta de 21h dessa quarta-feira
A ação de fiscalização teve início por volta de 21h dessa quarta-feira

De acordo com informações da PM, os policiais abordaram 654 pessoas, 472 veículos e 216 estabelecimentos. A Vigilância Sanitária do Piauí também notificou um trailer localizado no bairro Dirceu II, por funcionar após o horário estabelecido nos decretos.

A ação ocorreu nas áreas do 5°, 6°, 8° e 13° Batalhões da Polícia Militar do Piauí. O decreto estadual deve vigorar até o dia 04 de março, a fim de conter o avanço da pandemia da covid-19.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.