Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as composições das comissões da Câmara Municipal de Teresina

O vereador Dudu (PT) vai presidir a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, a mais importante da Casa, e terá como vice-presidente, Venâncio Cardoso (PP).

Foram formadas, nessa quarta-feira (03), as comissões permanentes da Câmara Municipal de Teresina. As composições foram definidas logo após a abertura do Ano Legislativo que aconteceu nesta manhã e contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa que leu a mensagem anual.

O vereador Dudu (PT) vai presidir a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, a mais importante da Casa, e terá como vice-presidente, Venâncio Cardoso (PSDB).

A Comissão de Finanças e Orçamento será presidida pelo vereador Luís André (PSL) e Elzuíla Calisto (PT) será a vice-presidente. Já a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer terá em sua presidência, a estreante Fernanda Gomes (Solidariedade), e como vice-presidente Valdemir Virgino (Progressistas).

As composições das Comissões de Direito da Mulher e do Idoso ainda não foram definidas.

Confira abaixo a composição completa das comissões:

Foto: Divulgação/AscomComposição das comissões
Composição das comissões
Foto: Divulgação/AscomComposição das comissões na Câmara
Composição das comissões na Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.