Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem reage a assalto e é assassinado com tiro no peito em Parnaíba

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados e a Polícia Militar segue em diligências.

Um jovem de 24 anos, identificado como Willian Oliveira Feitosa, foi assassinado na noite dessa terça-feira (02) após reagir a um assalto, na rua Diplomata Mário Andrade Correia, no bairro João XXIII, no município de Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o major Cristian, da Polícia Militar (PM) da cidade, relatou que o jovem estava sentado na calçada de sua residência mexendo no celular, quando foi abordado por uma dupla de criminosos.

Foto: Reprodução/ FacebookWillian Oliveira Feitosa
Willian Oliveira Feitosa

“O crime aconteceu por volta de 20h20 da noite, duas pessoas ainda não identificadas chegaram em uma motocicleta e o abordaram, tomaram o celular dele e ele reagiu e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito”, detalhou o major.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. “O Samu foi acionado e constatou o óbito ainda no local do crime. A vítima foi levada pelo IML posteriormente”, finalizou o major Cristian.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados e a Polícia Militar de Parnaíba segue em diligências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.