Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem é preso acusado de ameaçar clientes de bar em Simplício Mendes

Diante disso, os policiais conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais J. V. da S., foi preso na manhã deste sábado (06), acusado de ameaçar clientes de um bar, com uma arma de fogo no município de Simplício Mendes.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 10h50 da manhã deste sábado, uma equipe de polícia foi informada de que um homem teria adentrado em um bar na cidade de Simplício Mende portando uma arma de fogo e estaria ameaçando os populares presentes no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem preso em Simplício Mendes
Homem preso em Simplício Mendes

De imediato uma equipe de policiais se deslocou até o local, conhecido como Bar do Neto, e constatou a veracidade do fato. Com o suspeito havia um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola glock, que foi apreendido pela polícia.

Diante disso, os policiais conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.