Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com anfetaminas na BR 316 em Francisco Santos

O motorista foi autuado e o caso foi encaminhado a Juizado Criminal na comarca de Picos.

Um homem de 42 anos, sem identificação revelada, foi autuado na manhã desta segunda-feira (08), por portar ilegalmente anfetaminas para consumo, na BR 316, no município de Francisco Santos, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante uma abordagem na BR 316, uma equipe de policiais realizou buscas no interior de uma carreta e encontraram 15 comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado por muitos motoristas como inibidor de sono.

Foto: Divulgação/PRF-PIAnfetaminas apreendidas
Anfetaminas apreendidas

A PRF informou que o motorista do veículo não disse como adquiriu o medicamento e nem onde. A medicação não é aprovada para comercialização e uso pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Diante da situação, o motorista foi autuado e o caso foi encaminhado a Juizado Criminal na comarca de Picos, para realização dos procedimentos necessários. O autuado garantiu estar presente na audiência judicial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.