Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Idoso é atingindo com 3 golpes de faca em Castelo do Piauí

O idoso foi socorrido e conduzido ao hospital da cidade, e o suspeito conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior.

Um idoso que não teve a identificação revelada, ficou ferido após ser golpeado com 3 facadas no último domingo (07), na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do estado.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 22h40 do último domingo, uma guarnição foi acionada com a informação de que um idoso havia sido atingido com 3 golpes de faca no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.

Foto: Divulgação/PM-PIFaca utilizada pelo criminoso
Faca utilizada pelo criminoso

Os policiais se deslocaram ao local da ocorrência e constaram a veracidade do fato. Ainda conforme a PM, o suspeito de cometer o crime foi um homem identificado apenas pelas iniciais F.W.S.M., 24 anos, que invadiu a casa da vítima na tentativa de cometer o homicídio.

Populares que acionaram a polícia relataram que o ambos os envolvidos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. O idoso foi socorrido e conduzido ao hospital da cidade, e o suspeito conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.