Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que Wellington Dias quer manter a base unida em 2022

“O governador trabalhará para que os partidos que integram a base, continuem integrando, além de outros que possam se incorporar", disse o secretário.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), reforçou as declarações do governador Wellington Dias (PT-PI) quanto à organização da base aliada para as eleições de 2022. O secretário frisou que as estratégias mais adequadas serão deliberadas pelos partidos que compõem a base de apoio.

Nessa sexta-feira (26), Osmar adiantou que dentro deste processo de ‘arrumação da casa’, Wellington Dias vai trabalhar para que o grupo se mantenha harmônico e unido para chegar no pleito do próximo ano fortalecido para obter o êxito planejado.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“O governador trabalhará para que os partidos que integram a base continuem integrando, além de outros que possam se incorporar. Mas o nosso trabalho aqui é de fazer com que cada partido, dentro do seu projeto, possa executá-lo de forma harmônica, com objetivo global de manter essa base unida e manter este time unido como gosta de chamar o governador”, disse Osmar.

O secretário de Governo ressaltou que embora o foco central seja o combate a pandemia da covid-19, a política é extremamente essencial para que a máquina estadual funcione a contento para dar resolutividade às suas necessidades.

“O foco hoje é administração e sobretudo, o enfrentamento da pandemia. No entanto, até para que o governo funcione, há a necessidade de ter uma articulação e apoio políticos. Esse trabalho, como lembrou o governador Wellington Dias, é uma responsabilidade dos partidos”, disse o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.