Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vocalista do Mano Crispin, Fabrício Asriel morre vítima da covid-19

O cantor foi entubado no último sábado (06), após não reagir ao tratamento para a doença.

O cantor Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispin, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (10) em Teresina, vítima da covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Natan Portela, com 90% dos pulmões comprometidos.

Fabrício foi entubado no último sábado (06), após não reagir ao tratamento para a doença. Os médicos optaram então por submeter o artista a um procedimento mais intensivo, com doses mais fortes de antibióticos.

Foto: Reprodução/FacebookFabrício Asriel
Fabrício Asriel

Em um áudio que circulou nas redes sociais, a esposa do músico, Sarah Juliana, fala do desespero com a piora do marido. “Por favor, continuem rezando, porque aconteceu tudo o que ele pedia para não acontecer. Ele a todo momento pedia para mim, ‘não me deixa morrer, Sarah, eu não quero morrer’. Rezem por ele, ele precisa muito de oração”, afirma a esposa na gravação.

O cantor fez parte de inúmeras bandas piauienses além da Mano Crispin, dentre elas, a Radiola de Ruah, Sample Vox, Bohemian Rhapsody e Rash.

Fabrício Asriel deixa a esposa, Sarah Juliana e três filhas: Júlia, Letícia e Sofia. Nas redes sociais, inúmeros artistas prestaram homenagens ao músico, que se tornou mais uma vítima do novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.