Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Criança de 3 anos morre em acidente na cidade de Bertolínia

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital.

Uma criança de aproximadamente 3 anos morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos, na tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Bertolínia, região Sul do Piauí.

De acordo com o delegado Célio Campos, titular da Polícia Civil do Uruçuí, a colisão envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. “Fomos acionados, tem uma equipe em deslocamento. As informações preliminares são que os veículos se chocaram e uma criança de no máximo 3 anos morreu no local e outras três ficaram gravemente feridas”, detalhou o delegado.

As três pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes na cidade de Floriano para a realização dos procedimentos médicos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) vai ser o responsável por remover o corpo da criança do local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.