Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniel França deve perder a presidência do PSL de Teresina

O secretário de Juventude da Capital, João Pessoa, o Pessoinha, é o nome dos sonhos da sigla para assumir o cargo.

Esta em curso a estratégia de fortalecimento do PSL do Piauí para as eleições de 2022. A primeira mudança deve ocorrer na presidência municipal do partido em Teresina.

Com anuência da direção nacional da agremiação, o médico Daniel França deverá perder o posto. O secretário de Juventude da Capital, João de Deus, o Pessoinha, é o nome dos sonhos da sigla para assumir o cargo.

A medida visa atrair Pessoinha que é visto como nome em potencial para a corrida por uma vaga na Câmara Federal. Aliado a isso ele teria condições de levar outras alternativas para o PSL e dar um gás a mais na disputa proporcional.

Foto: Lucas Dias/GP1Daniel França
Daniel França

Diálogo

Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (10), o presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luis André, havia informado que convidou Pessoinha e a secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca (PSC) para ingressarem na sigla.

"Hoje ela está no PSC, mas nós fizemos o convite para ela se filiar ao PSL e se candidatar a deputada federal. Estivemos também com o filho do prefeito Dr. Pessoa, o advogado João de Deus, e o convidei”, contou André.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.