Fechar
GP1

Política

Vereador Luís André convida Gessy Fonseca para se filiar ao PSL

"Hoje ela está no PSC, mas nós fizemos o convite para ela se filiar ao PSL e se candidatar a deputada federal”, afirmou o presidente do PSL no Piauí.

Dando continuidade às articulações para as eleições de 2022, o vereador e presidente do PSL no Piauí, Luís André, convidou a secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca, e o secretário da Juventude, João de Deus, o Pessoinha, filho do prefeito Dr. Pessoa, para se filiarem ao partido.

A informação foi confirmada pelo vereador em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (10). “Nós fizemos ontem uma visita de cortesia à secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca, terceiro lugar na campanha para prefeito de Teresina. Hoje ela está no PSC, mas nós fizemos o convite para ela se filiar ao PSL e se candidatar a deputada federal”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomLuís André convida Gessy Fonseca para se filiar ao PSL
Luís André convida Gessy Fonseca para se filiar ao PSL

“Ela disse que vai avaliar o convite, que por enquanto fica no PSC, mas o futuro a Deus pertence, vamos ficar em conversação com ela assim como estamos com outros. Estivemos também com o filho do prefeito Dr. Pessoa, o advogado João de Deus, e o convidei”, completou o vereador.

Segundo Luís André, Pessoinha disse vai conversar com o pai, mas sinalizou que se for candidato a preferência de filiação é o PSL. “Ele disse que está avaliando, o convidamos para disputar o cargo de deputado federal, mas ainda vamos ter outras conversas com ele. Ele disse que vai depender da conversa com Dr. Pessoa, que se sentiu lisonjeado com o convite, mas ele deu sinal de que se for candidato a preferência é o PSL”, declarou.

“Tudo isso, esses convites, já é uma preparação do partido para 2022, formando uma chapa de deputado federal forte para eleição de um deputado federal e quem sabe dois deputados estaduais”, enfatizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.