Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Robert Rios passa por cirurgia oftalmológica

"Essa cirurgia não é nem para melhorar a visão é só para evitar uma cegueira futura", falou Robert Rios.

O secretário de Finanças de Teresina e vice-prefeito, Robert Rios Magalhães (PSB), foi submetido a três procedimentos cirúrgicos nos olhos em Brasília nessa quarta-feira (10).

O GP1 conversou com ele na manhã desta quinta-feira (11) que já está na ativa discutindo com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) ações para conter o avanço da covid-19.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Fiz ontem em Brasília três cirurgias. Uma em cada olho e depois eu fiz mais uma no olho esquerdo. Essa cirurgia não é nem para melhorar a visão é só para evitar uma cegueira futura. Sou de uma família que tem muitos problemas de vista. Estou me precavendo”, explicou Robert.

Perguntado sobre o pós-operatório, o vice-prefeito explicou que devido à gravidade da pandemia, não pode ficar em casa descansando. “Repouso quem é de que pode ter repouso nesse momento? Não posso ter repouso nesse momento da crise da covid-19”, finalizou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.