Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz que terá postura independente à gestão municipal

“Já conversei com Dr. Pessoa, sou amigo dele, torço para que a administração acerte, mas não temos intenção e nem vamos ocupar cargo na prefeitura”, enfatizou.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) disse, nesta quarta-feira (10), que o partido não deve ocupar cargos na administração do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e que a sigla terá uma postura independente.

Mesmo o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, tendo afirmado que o partido deve ser oposição à nova gestão, Aluísio disse que será independente. “Será uma postura de independência, na verdade queremos colaborar com a cidade de Teresina”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Chegou a circular nos bastidores a informação de que Aluísio assumiria a Secretaria da Juventude, que atualmente é ocupada pelo advogado de João de Deus, o Pessoinha, filho do Dr. Pessoa, no entanto, ele negou. “Não, não tem nada disso, nunca foi me feito nem um convite e não me interessa sair da Câmara Municipal”, declarou.

“Já conversei com Dr. Pessoa, sou amigo dele, torço para que a administração acerte, mas não temos intenção e nem vamos ocupar cargo na prefeitura”, enfatizou Aluísio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.