Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manifestantes realizam carreata em apoio a Bolsonaro em Teresina

A manifestação que acontece em todo o país reuniu centenas de veículos nas principais avenidas da Capital neste domingo (14).

Uma manifestação que acontece em todo o país em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), reuniu centenas de veículos em Teresina neste domingo (14), em uma carreata que percorre as principais avenidas da Capital.

A carreata teve início por volta das 15h da tarde. A concentração dos carros foi marcada para o Posto Texano, na Avenida Zequinha Freire. A carreara deve percorrer pelas principais avenidas de Teresina, sendo elas: Avenida Dom Severino, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Avenida Raul Lopes e Avenida Frei Serafim.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma imensa fila de veículos que teria aproximadamente 4 km de extensão, no cruzamento da Avenida Dom Severino com a Nossa Senhora de Fátima. A maioria dos carros carregam a bandeira do Brasil, o símbolo mais utilizado pelo presidente Bolsonaro em alusão ao patriotismo.

Os manifestantes também repetem críticas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). No último dia 8 de março, o ministro Edson Fachin declarou a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba para o processo e julgamento das três ações da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – triplex do Guarujá, sítio de Atibaia e do Instituto Lula – , anulando todas as decisões daquele juízo nos respectivos casos, desde o recebimento das denúncias até as condenações, o que torna o petista elegível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.