Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia do cantor Fabrício Asriel será realizada na próxima terça

Fabrício morreu na última quarta-feira (10), vítima da covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Natan Portella.

Na próxima terça-feira (16) será realizada a missa de sétimo dia pelo falecimento do cantor Fabrício Asriel, que era vocalista da banda Mano Crispim. O ato religioso vai ser realizado na Igreja Nossa Senhora do Amparo, centro de Teresina às 16h.

Fabrício morreu na última quarta-feira (10), vítima da covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Natan Portella, com 90% dos pulmões comprometidos.

Foto: DivulgaçãoMissa de 7º dia de Fabrício Asriel
Missa de 7º dia de Fabrício Asriel

Fabrício foi entubado, mas não reagiu ao tratamento para a doença. O cantor fez parte de inúmeras bandas piauienses além da Mano Crispin, dentre elas, a Radiola de Ruah, Sample Vox, Bohemian Rhapsody e Rash.

Fabrício Asriel deixou a esposa, Sarah Juliana e três filhas: Júlia, Letícia e Sofia. Nas redes sociais, inúmeros artistas prestaram homenagens ao músico, que se tornou mais uma vítima do novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.