Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altas Horas Prime encerra atividades na zona leste de Teresina

Além disso, o restaurante Cerva Pub também comunicou a suspensão das atividades de forma presencial da capital por tempo indeterminado.

Em meio a crise gerada na pandemia da covid-19, o restaurante Altas Horas Prime, divulgou um comunicado em suas redes sociais na noite deste domingo (14), informando sobre o encerramento das atividades na unidade da zona leste de Teresina, devido a dificuldades enfrentadas com a pandemia da covid-19.

Na publicação, a administração do restaurante afirmou que segue com as atividades normalmente na unidade localizada na zona sul da capital, mas que diante da atual situação, vai precisar fechar as para o público da zona leste.

A post shared by Restaurante Altas Horas Prime (@altashorasprime)

O restaurante era situado na Avenida João XXIII, uma das principais vias da cidade, e foi inaugurado em 2015. “Foram muitas alegrias, muitos clientes conquistados e amizades firmadas em 6 anos de trabalho”, disse a administração do estabelecimento, no post.

Cerva Pub encerra atendimento presencial em Teresina

Além disso, outro estabelecimento precisou encerrar as atividades de maneira presencial, também por conta da pandemia. O Cerva Pub comunicou neste domingo (14), que funcionará agora somente através de delivery.

O estabelecimento funcionava na Avenida Noé Mendes, localizada no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Na publicação, a administração do estabelecimento informou que em breve retomará as atividades de maneira presencial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.