Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo lamenta morte do ex-comandante-geral da PM Zélio Vila Nova

O coronel Zélio José ingressou na Polícia Militar do Piauí em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante-geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000.

O Governo do Piauí divulgou nota lamentando o falecimento do ex-comandante-geral da Polícia Militar do Piauí , coronel Zélio José Vila Nova Soares, de 72 anos, vítima da covid-19.

O militar da reserva remunerada morreu na tarde desse domingo (14), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed, em Teresina, onde estava internado há alguns dias.

Foto: Divulgação/PM PICoronel Zélio Vila Nova
Coronel Zélio Vila Nova

Conforme a nota, o Governo do Estado reconhece o excelente trabalho prestado pelo ex-comandante-geral. Zélio José ingressou na Polícia Militar do Piauí em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante-geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000.

Confira a nota na íntegra

Nota de pesar

O Governo do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do coronel Zélio José Vila Nova Soares, 72 anos, ocorrido na tarde deste domingo (14), no Hospital Unimed, em Teresina, em consequência de complicações causadas pela Covid-19.

Zélio José ingressou na Polícia Militar do Piauí em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante-geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000.

O Governo do Estado enaltece e reconhece os relevantes serviços prestados pelo militar à corporação e à sociedade piauiense, ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.