Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Patos do Piauí zera o número de casos ativos da covid-19

A cidade registrou 202 casos confirmados desde o início da pandemia, e já está há 13 dias registrar novos casos da doença.

A prefeitura de Patos do Piauí, publicou um boletim epidemiológico em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15), comunicando que com a recuperação de três novos pacientes, a cidade zerou o número de casos ativos da covid-19 (coronavírus).

Segundo os dados divulgados no boletim, a cidade registrou 202 casos confirmados desde o início da pandemia, e já está há 13 dias registrar novos casos da doença. Destes, 198 pessoas conseguiram se recuperar e 04 foram a óbito devido a complicações da covid-19.

A post shared by Prefeitura de Patos do Piauí (@prefeituradepatosdopiaui)

Além disso, 309 pessoas foram imunizadas com a primeira dose da vacina, ou seja, o número de vacinados ultrapassou o número de casos confirmados da doença. Já com a segunda dose, o município vacinou apenas 84 pessoas.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou 27 mortes por covid-19 (coronavírus) nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) na noite dessa segunda-feira (15). Com isso, o número total de óbitos no estado chega a 3.674.

Foram 796 novos casos confirmados nesse último boletim, sendo que grande parte deles é de dias anteriores, de acordo com a Sesapi. Agora a quantidade de casos positivos desde o início da pandemia é de 186.897.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.