Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da Polícia Militar do Piauí morre vítima da covid-19 em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pela coordenadora de Comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Elza Rodrigues.

O sargento Sena, da Polícia Militar do Piauí – PM-PI – morreu nesta quarta-feira (17) vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada ao GP1 pela coordenadora de Comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Elza Rodrigues.

O militar ingressou na Corporação em outubro de 1991 e atualmente pertencia ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) onde prestava excelentes serviços a sociedade piauiense. O sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Santa Maria das Vassouras.

Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Sena
Sargento Sena

Pandemia da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta terça-feira (16), informando que o Piauí registrou 23 mortes por covid-19 (coronavírus) nas últimas 24 horas. Com isso, o total de óbitos no estado chega a 3.697.

Foram 1.063 novos casos confirmados nesse último boletim, sendo que grande parte deles é de dias anteriores, conforme a Sesapi. Agora o número de casos positivos desde o início da pandemia é de 187.960.

Dez mulheres e treze homens foram vítimas da Covid-19. Elas eram das cidades de Barras (86 anos), Bom Jesus (57 anos), Esperantina (75 anos), Ilha Grande (64 anos), Luís Correia (50 anos) e Teresina (50, 51, 68, 74 e 83 anos). Os do sexo masculino eram de Bom Jesus (82 anos), Floriano (63 anos), Oeiras (37 anos), Parnaíba (88 anos), Picos (64 anos), Piracuruca (86 anos) e Teresina (52, 57, 65, dois de 70 anos e dois de 76 anos). Cinco vítimas não possuíam comorbidades.

Confira a nota de pesar da PM na íntegra

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento Valdinar Sena Rodrigues, 53 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (17), no Hospital da PM, vítima da COVID-19.

O militar ingressou na Corporação em outubro de 1991 e atualmente pertencia ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) onde prestava excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu apoio à família enlutada. O sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Santa Maria das Vassouras. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e expressam suas sinceras condolências por esta irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.