Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ele é inteligente", diz Sílvio Mendes após críticas de Marden ao PSDB

Ao GP1, Marden fez críticas ao lamentar o fato de Sílvio ter sido sacado da disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (Progressistas) conversou com o GP1, nesta quarta-feira (17), sobre as declarações do deputado estadual Marden Menezes (PSDB) à nossa reportagem. O deputado fez um verdadeiro desabafo ao lamentar o fato de o ex-prefeito ter sido sacado da disputa de 2020, mesmo sendo o nome melhor avaliado do grupo, à época, na corrida pela Prefeitura da Capital.

Ao falar sobre o assunto, Sílvio foi econômico nas palavras, mas ressaltou a inteligência e dignidade de Marden na condução de suas análises. “Ele é inteligente, Marden exerce a política e o mandato com dignidade. O estimo e quero bem desde que nasceu. Sempre contou com minha amizade e apoio”, elogiou o ex-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Autofagia

Marden desabafou durante entrevista ao GP1, no dia 09 deste mês, quando deixava o gabinete do deputado Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, partido que futuramente poderá ser o destino do tucano. Sem citar nomes, Marden afirmou que o PSDB está em processo de autofagia e elencou algumas decisões adotadas no passado que acabaram levando ao esfacelamento da sigla.

O deputado citou o ‘cancelamento’ de Silvio (que apesar de estar no PP é visto como um dos principais representantes do PSDB de onde saiu há pouco anos) que nas eleições de 2020, era apontado como alternativa mais viável para representar o grupo no processo. Marden ainda lembrou o pleito de 2018 quando, segundo ele, o candidato a governador pela legenda na época, Luciano Nunes, foi abandonado pelos principais líderes tucanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.