Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que 800 mil piauienses deverão receber auxílio

“Cerca de 800 mil piauienses devem receber o auxílio emergencial a partir de abril", disse o senador nas redes sociais.

Na última quinta-feira (18), o Governo Federal publicou edição extra do Diário Oficial da União (DOU) Medida Provisória 1.039, que recria o auxílio emergencial pago às pessoas vulneráveis durante a pandemia da covid-19. Desta vez, serão beneficiados 45,6 milhões de brasileiros, em quatro parcelas com valores entre R$ 150 e R$ 375 cada.

O senador Elmano Férrer (Progressistas-PI), usou as redes sociais para dizer que aproximadamente 800 mil piauienses deverão receber o auxílio a partir do próximo mês.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

“Cerca de 800 mil piauienses devem receber o auxílio emergencial a partir de abril. Nesta nova etapa, a expectativa é de que mais de 46 milhões de brasileiros sejam contemplados com o benefício que irá pagar quatro parcelas. Vamos garantir que pessoas mais vulneráveis do país recebam o auxílio”, escreveu o senador em suas redes sociais nessa sexta-feira (19).

Jair Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, avaliou na manhã dessa sexta-feira (19), que é "pouco" o valor do novo auxílio emergencial que será pago a vulneráveis durante a pandemia de covid-19, porém reforçou que é o que o governo pode pagar. "É pouco, né? Mas é o que a nação pode dar. São 44 bilhões de endividamento, tá?", disse Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.