Fechar
GP1

Simões - Piauí

Homem de 34 anos morre afogado em açude na cidade de Simões

De acordo com a Polícia Militar de Simões, foram os próprios familiares da vítima que encontraram o corpo.

Um homem identificado como Emanuel Lopes, de 34 anos, morreu afogado neste sábado (20), enquanto estava pescando no açude Prainha do Sorriso, localizado na zona rural da cidade de Simões.

De acordo com o capitão Sobrinho, comandante da Polícia Militar de Simões, o homem estava com o seu irmão no momento que aconteceu a fatalidade. “Os dois estavam pescando e entraram na água para pegar os peixes que ficaram presos na rede, mas a vítima não aguentou fazer os nados e se afogou. O irmão até tentou salvar o homem, mas o corpo desapareceu”, explicou o capitão.

Foto: Divulgação/PMAçude Prainha do Sorriso
Açude Prainha do Sorriso

O corpo de Emanuel ficou desaparecido até 13h de sábado (20). O capitão Sobrinho acrescentou ainda que os próprios familiares da vítima foram fazer as buscas e encontraram o corpo.

“Ligamos para o Corpo de Bombeiros de Picos para mandar um mergulhador aqui para Simões, mas os próprios parentes da vítima ajudaram nas buscas, pegaram canoas e na tarde de ontem, o corpo foi encontrado”, finalizou o policial.

A Polícia Civil também foi acionada e encaminhou o corpo para o Hospital Zuca Batista, na cidade de Simões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.