Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professor de História do CPI morre vítima da covid-19 em Teresina

Chico Carlos era professor de história e dava aulas nos colégios CPI, São José e outras escolas da Capital.

O professor de História Francisco Carlos de Sousa Ferreira, que dava aulas nos colégios CPI, São José e outras escolas de Teresina se tornou mais uma vítima da covid-19. Bastante querido, Chico Carlos, como era chamado, faleceu neste sábado (20) na Capital.

O colégio CPI publicou nota de pesar e ressaltou que Chico Carlos era querido pelos alunos e pelos colegas de profissão. “Somos gratos pelos anos de trabalho e parceria com esse professor muito querido por seus alunos, pelos seus colegas e por todos na escola. Sua alegria e seus ensinamentos ficarão para sempre nas nossas lembranças. Nossos pêsames e votos de força, fé e esperança à família e amigos neste momento de dor”, diz o texto.

Foto: Reprodução/FacebookProfessor Chico Carlos
Professor Chico Carlos

A escola São José também se pronunciou e lamentou a perda do professor. “O São José perde um profissional sério e comprometido com a educação, sem deixar de ser um amado e inesquecível ator na arte de fazer sorrir. O São José está de luto e chora sua falta”, consta na nota.

Chico Carlos era amigo de infância do vereador Dudu (PT), que também manifestou tristeza pela morte do professor em decorrência do novo coronavírus. Nas redes sociais, o parlamentar publicou um vídeo homenageando o amigo.

“Infelizmente perdemos mais um amigo querido para a covid. Esse do vídeo é o Francisco Carlos, professor de história, meu amigo de infância e um ser humano muito querido”, afirma o vereador Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.