Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que é um privilégio ser interlocutor de Lula

Governador afirmou que ter sido escalado por Lula é um privilégio e uma grande responsabilidade.

O governador Wellington Dias (PT-PI) conversou com o GP1 nessa sexta-feira (19), sobre o fato de ter recebido do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a missão de ser seu interlocutor nos diálogos com o PSDB e demais partidos de centro.

Wellington destacou a envergadura de Lula e afirmou que ter sido escalado neste momento é um privilégio e uma grande responsabilidade. “Qualquer missão vinda do maior líder popular do Brasil e um dos mais importantes líderes do mundo é um privilégio e grande responsabilidade”, disse o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Entenda

O Estadão trouxe no início dessa semana a notícia de que Wellington Dias foi escalado por Lula para ser seu interlocutor nas conversas entre PT e outros partidos de centro. A estratégia do Partido dos Trabalhadores é encontrar “um lugar para Lula na crise sanitária”.

A intenção é que o petista se junte a outros ex-presidentes – como Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB) – na busca por uma influência internacional que possa ajudar o País a conseguir vacinas e insumos para a produção de imunizantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.