Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Ele estava internado no hospital do Monte Castelo e não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Mais um policial militar do Piauí morreu, na manhã desta segunda-feira (22), vítima da covid-19. Edison Pereira da Silva, cabo da Reserva Remunerada, estava internado no Hospital do Monte Castelo e não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar lamentando a morte do cabo. “Solidarizamo-nos com a sua família e amigos, desejando que encontrem conforto a seus corações e que tenham forças para lidar com tamanha perda”, diz trecho da nota.

Foto: Divulgação/PM-PIPM morreu vítima da covid-19
PM morreu vítima da covid-19

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Cabo Edison Pereira da Silva, Policial Militar da Reserva Remunerada, ocorrido na manhã hoje (22). Ele estava internado no hospital do Monte Castelo e veio a óbito devido a complicações da Covid-19.

Solidarizamo-nos com a sua família e amigos, desejando que encontrem conforto a seus corações e que tenham forças para lidar com tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.