Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior ultrapassa 4 mil casos de covid-19 com 85 vítimas

No fim de semana o município registrou 1 óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus

De acordo com dados do boletim epidemiológico atualizados na noite desse domingo (21), pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), houve um aumento de 16 novos casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, no último final de semana, em Campo Maior.

Com isso, o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município chegou a 4.011 nesse domingo (21). A incidência de casos confirmados na cidade a cada 10 mil habitantes agora é de 856,45.

Ainda de acordo com o boletim, nesse fim de semana o município também registrou mais um óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Campo Maior tem 85 vítimas fatais da covid-19 desde o início da pandemia.

Situação no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite deste domingo (21), informando que o Piauí registrou 15 mortes por covid-19 (coronavírus) nas últimas 24 horas. Com isso, o total de óbitos no estado chegou a 3.817.

De acordo com o boletim, foram 625 novos casos confirmados. Agora o número de casos positivos desde o início da pandemia aumentou para 193.411.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.