Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Caixa Econômica de Piripiri suspende atendimento após casos de covid-19

Em comunicado destinado ao público, a gerência informou que o prédio passaria por sanitização.

A agência da Caixa Econômica Federal de Piripiri fechou as portas para atendimento ao público nessa segunda-feira (22), depois que vários funcionários foram diagnosticados com covid-19.

Em comunicado destinado ao público, a gerência informou sobre a necessidade de garantir a segurança sanitária no interior da agência e que, por esse motivo, o banco decidiu suspender o atendimento para que o prédio passasse por sanitização.

"Por motivo de segurança pública, visto que estamos com empregados testados para a Covid-19, retardamos o atendimento presencial da agência de Piripiri nesta segunda-feira (22) até que haja a completa higienização do prédio que abriga nossas atividades, segundo orienta o protocolo adotado pela Caixa", diz a nota.

Com 5.645 confirmados de covid-19 em Piripiri, o Hospital Regional Chagas Rodrigues está com 100% das vagas de UTI ocupadas e dos 28 leitos clínicos de covid-19, apenas uma estava vago até a última atualização da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, divulgado ainda na noite de ontem.

Em todo o estado, a situação de leitos de ocupação está no limite e nem os novos leitos habilitados após aporte de recursos do Ministério da Saúde foi suficiente para atender a demanda, que segue alta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.