Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa mulheres gravemente feridas em Teresina

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (24), na zona sul de Teresina.

Reprodução/WhatsApp 1 / 9 Colisão entre veículos deixa mulheres gravemente feridas em Teresina Colisão entre veículos deixa mulheres gravemente feridas em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Calçado de uma das vítimas Calçado de uma das vítimas
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Local onde aconteceu o acidente Local onde aconteceu o acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Cruzamento onde aconteceu o acidente Cruzamento onde aconteceu o acidente
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Cruzamento da Avenida Ivan Tito com a Avenida Wall Ferraz Cruzamento da Avenida Ivan Tito com a Avenida Wall Ferraz
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Avenida Wall Ferraz Avenida Wall Ferraz
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Calçado de uma das vítimas do acidente Calçado de uma das vítimas do acidente
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis Acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 e um veículo Fiat Argo de cor branca deixou duas mulheres gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (24), no cruzamento da Avenida Ivan Tito com a Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, as duas mulheres estavam em uma motocicleta e vinham do bairro Lourival Parente no sentido Avenida Henry Wall de Carvalho e quando chegaram no cruzamento da Avenida Prefeito Wall Ferraz, acabaram colidindo na lateral de um veículo Fiat Argo de cor branca. Com o impacto, pelo menos uma delas sofreu traumatismo craniano.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros no local e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, tentou puxar as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis que fica próximo, mas não conseguiu imagens do momento do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.