Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancada do DEM de Teresina terá encontro com prefeito Dr. Pessoa

"O prefeito sabe da importância para a administração”, afirmou o vereador Markim Costa.

O Democratas pode passar a fazer parte da base de sustentação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). No início dessa semana, o presidente do partido no Estado, Ronney Lustosa, esteve reunido com o presidente da Câmara dos Vereadores, Jeová Alencar (MDB).

Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (24), o vereador Markim Costa e Capitão Roberval Queiroz, terão um encontro com Dr. Pessoa nesta quinta-feira (25).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O prefeito Dr. Pessoa sabe da importância do partido Democratas. O partido tem hoje dois vereadores na Capital e sabe da nossa importância. O prefeito quer tratar bem o nosso partido e sabe da importância para a administração”, afirmou Markim.

Ainda de acordo com o parlamentar, a conversa com o chefe do Palácio da Cidade não passa por uma possível indicação de cargos para o DEM. “A discussão não passa por cargos. Todos os vereadores estão solícitos ao prefeito, sobretudo nesse momento crítico da pandemia. Nós queremos ajudá-lo a administrar Teresina. Estamos à disposição”, finalizou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.