Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-esposa em Gilbués

O suspeito responderá ao processo preso na penitenciária de Bom Jesus.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta quarta-feira (24), em desfavor de um homem identificado como Francivan Rodrigues Lustosa, suspeito do crime de tentativa de homicídio contra sua ex-esposa no município de Gilbués.

Segundo as informações repassadas pelo delegado Escobar, titular da cidade de Gilbués, o crime de tentativa de homicídio aconteceu no último dia 06 março, contra uma mulher identificada como Anoleide, dentro de sua residência.

Ao perceber a presença do ex-marido, a vítima tentou empreender fuga, mas acabou sendo ferida com três golpes de faca. Ainda conforme as informações do delegado, o suspeito não conseguiu consumar o crime por interferência da filha do casal, que esté grávida.

Após a ocorrência a vítima foi conduzida ao hospital do município para os procedimentos necessários. O suspeito responderá ao processo preso na penitenciária de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.