Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Caminhoneiro acusado de uso de documento falso é preso no Piauí

O caminhão que estava sendo conduzido pelo homem também foi apreendido pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro de 47 anos, cuja identificação não foi revelada, na manhã desta quinta-feira (25), acusado de usar documento falso, na BR 135, na cidade de Monte Alegre do Piauí.

De acordo com a PRF, o homem estava conduzindo um caminhão no momento que foi abordado pelos policiais. Ao ser solicitada a documentação do homem e do veículo, a guarnição policial detectou que o documento apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação e que o veículo já havia sido abordado em 2018 por estar com o licenciamento vencido e com restrições administrativas.

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF
Veículo apreendido pela PRF

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal também identificaram que o caminhão possuía mais de R$ 6 mil em débitos e restrições administrativas.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Gilbués para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor poderá responder pelo crime de uso de documento falso e o caminhão vai ficar recolhido até a regularização das pendências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.