Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Adolescente de 16 anos é morta com golpes de canivete em Floriano

A motivação do crime teria sido por conta de ciúmes.

Na noite dessa sexta-feira (26), uma jovem de 15 anos foi apreendida no conjunto Alto da Cruz, na cidade de Floriano, suspeita de matar com golpes de canivete uma outra adolescente de 16 anos.

De acordo com informações do coronel Inaldo Barros, comandante da Polícia Militar de Floriano, a motivação do crime teria sido por conta de ciúmes do namorado de uma delas. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional Tibério Nunes por outros jovens, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O coronel Inaldo conta que os jovens pretendiam apenas deixar a vítima no hospital. “Esses jovens pretendiam apenas deixar a vítima no hospital, e depois iriam embora. O policial militar que estava no hospital, percebendo aquela situação, resolveu abordar esses jovens e conduzi-los para a delegacia para prestar esclarecimentos”, contou o comandante.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar se deslocou até o conjunto Alto da Cruz, onde a suspeita foi apreendida, junto com a arma do crime, um canivete. O caso será investigado pela Polícia Civil de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.