Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Criança de 10 anos engravida após ser estuprada em Curimatá

O acusado do crime, que tem 25 anos, segue foragido.

Mais uma criança teve sua infância e inocência destruídas de forma monstruosa, desta vez foi uma menina de 10 anos, que engravidou após ser estuprada no município de Curimatá, distante 754 km de Teresina. O acusado do crime, que tem 25 anos, segue foragido.

Em entrevista ao GP1, o capitão Gomes, da Polícia Militar do Piauí, contou que o caso veio à tona na quinta-feira (25), após a criança apresentar enjoos e ser questionada pela família o que teria acontecido. Segundo o PM, a garota teria revelado aos pais que tinha sido violentada por um homem próximo a família.

“Esse caso chegou ao nosso conhecimento na quinta-feira (25). Acompanhamos os conselheiros que levaram a criança ao hospital, onde foi comprovado o ato criminoso e a gravidez, ela já vinha sentindo enjoo a alguns dias. A criança contou aos pais que quem teria abusado dele era uma pessoa próxima”, informou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, policiais foram até a casa do acusado, mas ele havia fugido do local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.