Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Firmino Paulo nega diálogo com PSB de Wilson Martins

“Não cheguei a falar de sair do PP, mas avaliarei todos os convites que me fizerem”, disse o deputado.

O GP1 conversou com o deputado estadual Firmino Paulo (Progressistas) nessa sexta-feira (26) sobre o interesse do PSB em tê-lo em seus quadros. Ele afirmou que há mais de um ano não conversa com o ex-governador e presidente do PSB no Piauí, Wilson Martins, com quem afirmou ter uma boa relação.

Além do mais, Firmino Paulo esclareceu que em momento algum chegou a discutir com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, sobre uma eventual saída da sigla. Mesmo assim, o deputado não fechou portas e explicou que, no momento adequado, vai avaliar todos os convites que por ventura vierem a ser feitos a ele.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Firmino Paulo
Deputado Estadual Firmino Paulo

“Há mais de ano que não converso com o ex-governador Wilson, meu contato maior tem sido com o vice-prefeito Robert Rios. Eu não cheguei a falar de sair do PP com o senador Ciro e nem com ninguém, até porque não eu não poderia fazer isso agora, porque a lei não permite, mas avaliarei todos os convites que me fizerem na hora certa”, afirmou Paulo.

Boa relação

Firmino Paulo disse ainda que apesar de alguns episódios de estremecimento, mantém uma boa relação com Ciro Nogueira. “Sabemos de algumas situações que vivi no passado, mas não tenho problema com o senador, nos damos muito bem”, assegurou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.